A FGV Comunicação irá sediar a 2ª edição do Aberje Trends Afterwards no dia 7 de agosto, das 8h às 13h, no Centro Cultural FGV. O evento, organizado pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), apresenta o tema principal “Nova desordem mundial” elencando tendências comunicacionais corporativas.
Às 11h30, Marco Aurelio Ruediger, diretor da Escola de Comunicação da FGV, participa como palestrante do painel IA, Educação e Política ao lado de Helio Muniz, diretor de Marca, Comunicação e Patrocínios da Enel Brasil; Leandro Provedel, gerente de Marca e Comunicação Corporativa na ENGIE Brasil; e Otávio Ventura, offer lead na Cortex, como mediador da conversa.
O foco deste evento é identificar como os comunicadores estão aprendendo a navegar nesses tempos de tensões globais impulsionadas por conflitos, caos climático e inteligência artificial. No Rio, o Aberje Trends Afterwards é uma continuidade aos dias de debate que já aconteceram em São Paulo e Belo Horizonte.
A parceria entre a FGV Comunicação e a Aberje é de longo prazo e já se estende para cursos de Mestrado Profissional e MBA, reunindo a expertise das instituições em comunicação corporativa, além da atuação do diretor da Escola como membro do Conselho Consultivo da Aberje.
Para mais informações sobre inscrição e programação, acesse o site do evento.